2011/04/27

- DDesporto Networking Brands

Num ano especialmente dinâmico, Aveiro junta-se aos melhores em Lisboa, para várias acções de Networking no Premium Seats.



Esta semana o contacto com os sponsors ganha um especial interesse na possibilidade de levarmos em primeira mão a nossa dinâmica de terreno, o nosso calendário, agenda, e vamos apresentar tudo pessoalmente, bem como a estratégia e a valência dos nossos eventos para o calendário nacional, abrindo portas a novas apostas em Aveiro, contrapondo a centralidade da capital, bem como novas possibilidades de negocio e permutas de serviços.


Em causa está um dos principais eventos realizados anualmente em Portugal, e assume-se como uma plataforma de comunicação única e eficaz, através do seu posicionamento enquanto Brand Builders, que muito tem contribuído para a corporização e crescimento das marcas presentes e acreditamos que muito podem ajudar no crescimento do Desporto e a toda a estratégia de uma capital de distrito.


Como sempre, a gestão de parcerias, constituem uma estratégia potencialmente interessante e formam um conjunto externamente importante na dinâmica de eventos para Aveiro no corrente ano de 2011.

- DDesporto Mobilidade Partner




Na continuidade da estratégia de gestão de parcerias, esta semana a Divisão de Desporto conta com o apoio da Caetano Baviera e com a disponibilidade do novissimo BMW Z4 roadster...

- AD Taboeira: Jornada semana 17

2011/04/21

- CURSOS DE SENSIBILIZAÇÃO DO SUPORTE BÁSICO DE VIDA

Como em nosso entender a Natação não é só o Ensino, Aperfeiçoamento e respetivas vertentes, e considerando que a paragem cardíaca súbita representa a principal causa de morbilidade e mortalidade nos países desenvolvidos, acontecendo quase sempre fora do âmbito hospitalar, a Escola de Natação do “Amarra ao Cais - Clube de Natação vai levar a efeito em Aveiro duas Acções de Formação relativas ao tema “Suporte Básico de Vida”.
O suporte Básico de Vida envolve uma série de procedimentos e técnicas a realizar que visam garantir que as funções vitais se mantenham estáveis ou pelo menos atrasem o tempo em que os danos se tornem irreversíveis. Pretende-se desenvolver uma cultura séria de Emergência Médica, destinada a salvar vidas e reduzir fatores de mortalidade e morbilidade. As manobras básicas de socorro são sem margem de dúvida uma “arma” para a nossa sobrevivência, ao alcance de todos.
Qualquer um de Nós pode salvar uma vida ou pelo menos tentar que as funções vitais se mantenham estáveis até à chegada dos meios técnicos e humanos mais qualificados.

Assim sendo a Escola de Natação do “Amarra ao Cais - Clube de Natação vai promover nas instalações da Junta de Freguesia da Glória a sua primeira sessão de formação orientada pelo nosso associado Paulo Anastácio nos próximos dias 14 de Maio e uma outra a 4 de Junho, Sábados das 14h00 às 18h00.

Inscrições limitadas a um mínimo de oito e a um máximo de 15 formandos por sessão.

No final será entregue um Certificado de participação.

As inscrições deverão ser enviadas para “Amarra ao Cais – Clube de Natação, Rua Eça de Queiroz, nº47 em Aveiro e poderão saber mais através do Blog da Escola de Natação do Clube em www.amarra-ao-cais.blogspot.com, ou através dos contatos 962706298 e 929018561

- Torneios da Páscoa da AD Taboiera


2011/04/08

- Ferias... na Casa!

Férias… na CASA!

Inscrições: limitadas a 20 participantes, de 01 a 13 de Abril, na Casa da Juventude, de segunda a sexta, das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00
Horário: das 14h00 às 18h00
Local: na Casa da Juventude
Objectivos: proporcionar a ocupação saudável dos tempos livres das crianças/jovens no período de férias
Destinatários: Crianças e jovens a partir dos 6 anos
Valor de Inscrição: 5,00€/dia (lanche incluído)
Programa:
18 de Abril - Workshop de Pintura em Tecido e Jogos Ambientais
19 de Abril - Actividades desportivas e Torneio de Matraquilhos
20 de Abril - Sessão de Cinema “GRU - o Maldisposto”

2011/04/05

- DIA MUNDIAL DA SAÚDE

No dia 7 de Abril (próxima 5ª feira), comemora-se o DIA MUNDIAL DA SAÚDE.

O Projecto Life Cycle, o Pelouro da Saúde e a Divisão de Acção Social e Saúde Pública lançam-te um convite: VEM PEDALAR CONNOSCO

Traz a tua bicla ou, se preferires, usa uma BUGA (tem a vantagem de ter seguro)

Encontramo-nos pelas 17h30 junto à porta principal do CCCA; estaremos de volta pelas 18h15.

Para te inscreveres, envia mail, até 4.ªfeira às 12 horas, para asoares@cm-aveiro.pt ou aalmeida@cm-aveiro.pt e diz-nos se precisas de BUGA.




CONTAMOS CONTIGO

PEDALAR FAZ BEM