2012/05/17

- A TAÇA COCA-COLA ESTÁ DE VOLTA COM A SUA 10ª EDIÇÃO


Começa a aquecer para uma nova temporada de emoções.

Não penses que é só na escola que se aprende. Fair-play e companheirismo são aprendizagens que, sem dares por isso, fazem parte das quatro linhas.
E de uma forma divertida, é ainda melhor.
Por isso, queremos fazer-te um duplo convite: participa nesta grande festa do futebol e convida também a tua família e os teus amigos.
O torneio será à séria: o campo onde se disputa a Taça tem as dimensões oficiais, o regulamento foi aprovado pela UEFA e os árbitros são todos acreditados.

JUNTA-TE A NÓS, GANHA MUITOS OUTROS PRÉMIOS E DIVERTE-TE COM A COCA-COLA.




2012/05/02

- Triatlo Longo de S. Jacinto a 26 e 27 de Maio

- Relatorio de Gestão CMA/DDesporto 2011

Sumário Executivo



É hoje sobejamente reconhecido que as Câmaras Municipais devem exercer, no domínio das atividades físicas e do desporto, uma ação de grande utilidade para a população. A Autarquia, como entidade gestora de processos de decisão e intervenção política, tem por vocação e missão, a responsabilidade de satisfazer os interesses e as necessidades da população...

[Clique na Imagem para ler o relatório]


Conclusão


... considera-se de extrema importância o contínuo e reforçado incentivo ao trabalho em prol da sensibilização da população para o Desporto e a sua importância para o desenvolvimento harmonioso do ser humano.

- IX MEETING JOVEM SANTA JOANA | Cidade de Aveiro


A Direcção da Associação de Treinadores de Atletismo de Aveiro Convida toda a comunidade aveirense a estar presente neste grande evento desportivo - o IX MEETING JOVEM SANTA JOANA, que se realiza no dia 07 de Junho de 2012  a partir das 16H00 na pista de Atletismo de Aveiro/Campus Universitário.
A organização irá esperar cerca de 500 Jovens oriundos de vários Distritos do País com idades compreendidas entre os 12 e 16 anos de ambos os sexos.