2009/01/21

Galitos - Plano de Formação Interna já em andamento

Realizou-se na noite do dia 20 de Janeiro no Pavilhão do Galitos, a 1ª acção do Plano de Formação Interna, dinamizada pela equipa técnica da Secção de Basquetebol.
Esta 1ª acção foi dada pelo Fiseoterapeuta Baltasar Moutela apresentando o tema "Prevenção de lesões nas articulações dos membros inferiores", e pela Psicóloga Liliana Correia falando do tema "A Psicologia no Treino Desportivo" .
Os objectivos do Programa de Formação são a formação contínua de treinadores, nas diversas áreas do treino e da gestão de equipas de Basquetebol, a partilha de experiências entre treinadores e a criação de um espaço aberto de discussão.
Estas acções terão uma periodicidade mensal sendo dinamizadas pela equipa técnica e colaboradores da Secção de Basquetebol e destinam-se aos treinadores do clube, estando no entanto abertas à participação de todos os interessados, tendo o Clube gosto na participação de todos quantos pretendam faze-lo.
A 2ª acção está já calendarizada devendo ser realizada na 1ª semana do mês de Fevereiro, e será da responsabilidade do treinador Ricardo Brito subordinada ao tema "Propostas para a melhoria dos Fundamentos Técnicos Ofensivos".

Nenhum comentário: