2011/04/27

- DDesporto Networking Brands

Num ano especialmente dinâmico, Aveiro junta-se aos melhores em Lisboa, para várias acções de Networking no Premium Seats.



Esta semana o contacto com os sponsors ganha um especial interesse na possibilidade de levarmos em primeira mão a nossa dinâmica de terreno, o nosso calendário, agenda, e vamos apresentar tudo pessoalmente, bem como a estratégia e a valência dos nossos eventos para o calendário nacional, abrindo portas a novas apostas em Aveiro, contrapondo a centralidade da capital, bem como novas possibilidades de negocio e permutas de serviços.


Em causa está um dos principais eventos realizados anualmente em Portugal, e assume-se como uma plataforma de comunicação única e eficaz, através do seu posicionamento enquanto Brand Builders, que muito tem contribuído para a corporização e crescimento das marcas presentes e acreditamos que muito podem ajudar no crescimento do Desporto e a toda a estratégia de uma capital de distrito.


Como sempre, a gestão de parcerias, constituem uma estratégia potencialmente interessante e formam um conjunto externamente importante na dinâmica de eventos para Aveiro no corrente ano de 2011.

Nenhum comentário: