2009/11/18

Vela Sporting Clube de Aveiro

Vela do Sporting

No passado Sábado, o Sporting esteve representado na Regata de São Martinho, realizada no Canal de Mira e organizada pela ANGE (Gafanha da Encarnação), através das suas quatro classes de vela activas – Optimist, Vaurien, 420 e Laser. A equipa de pré-competição Optimist com quatro velejadores, Bernardo Teixeira, Inês Teixeira e Mafalda Zúquete e com o recém-promovido velejador João Lopes, na classe Vaurien, classe de longa tradição no clube, Aires Moreira/Paulo Arede e Bruno Teixeira/Gil Domingues, os estreantes Miguel Castro Silva/Filipe Curado na classe 420 e ainda na classe Laser 4.7, os laseristas João Vidal, Pedro Carvalho e Marta Aguiar.
Este fim de semana, algumas equipas do Sporting Clube de Aveiro participam no Ranking CVCN Optimist e outras preparam-se para a Regata do Troféu Volvo Auto-Sueco, que se realizará em Leixões, nos próximos dias 28 e 29 de Novembro, naquela que é a primeira prova da época, que vai juntar os vários clubes das regiões norte e centro, esperando-se uma boa prestação dos jovens velejadores aveirenses.
Esta regata precede a Regata de Natal, organizada pelo Clube Naval de Cascais no início de Dezembro, que reunirá os mais prestigiados velejadores nacionais, onde marcará presença o Sporting Clube de Aveiro.
A Escola de Vela do Sporting mantém abertas as inscrições para os Cursos de Vela para todas as idades, a realizar aos Sábados de manhã e de tarde. Para mais informação contactar: vela@sportingcaveiro.pt

Nenhum comentário: