2009/11/12

XVI Convenção Internacional de Fitness “O Corpo em Movimento”

Aveiro recebe durante este fim-de-semana e pelo sétimo ano consecutivo, a XVI Convenção Internacional de Fitness, uma organização conjunta entre a Câmara Municipal de Aveiro e a Manz Produções, que irá decorrer no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

O Movimento, a energia, a música o cuidado pela saúde e bem estar, são presença obrigatória na Convenção “O Corpo em Movimento, que regressa a Aveiro para mostrar o que de melhor existe nesta área, contando sempre com a presença de grandes nomes das diferentes modalidades. Decorrerão ainda alguns eventos paralelos, como o Campeonato Nacional “Strong Man”, uma edição da prova que vai apurar o “homem mais forte de Portugal”, o Open de Cultura Física com algumas provas de culturismo e a Despolazer 2009, com mais de 60 expositores que representam as melhores marcas nacionais e internacionais na área de fitness.

Este evento decorrerá durante todo o dia, com a presença de três mil profissionais e apaixonados pela saúde e boa forma e irá reunir várias Aulas de Fitness, onde se espera a participação de cerca de mil pessoas.

Um comentário:

Alírio Camposana disse...

Parabéns por mais esta magnífica edição da Convenção, que já marcou Aveiro pela positiva.

Força Paulo Almeida e equipa!

Um abraço!

avc