2008/10/11

Uma palavra do Vereador

A Internet ocupa, cada vez mais, um papel significativo nos canais de comunicação, destacando-se dos restantes meios. Desta feita, a Câmara Municipal de Aveiro, através da Divisão de Desporto, não poderia ficar indiferente à forma como a Internet está a mudar os hábitos de leitura dos cidadãos, dando-lhes acesso fácil e rápido à informação mais variada.
A designada "Blogosfera" é um meio privilegiado para dar a conhecer as iniciativas desportivas e para estimular a troca de opiniões com vista à melhoria dos projectos. Neste sentido, nasceu mais um projecto da Divisão de Desporto que com a criação do Blog pretende desenvolver um espaço temático, atractivo, interligado aos clubes e associações aveirenses, contribuindo assim para o enriquecimento e partilha de experiências.
O Blog da Divisão de Desporto será «gerido» pela equipa integrante da Divisão e irá essencialmente servir de canal de comunicação entre os clubes e associações para com os aveirenses e todos os amantes do Desporto. Dar voz a modalidades menos divulgadas e manter o interesse por uma discussão saudável e construtiva em torno do desporto, será o principal lema deste projecto.

Contamos com a Vossa colaboração, através de ideias e comentários.

O Vereador do Pelouro do Desporto
Gonçalo Caetano Alves

Nenhum comentário: